Assembleia Geral Ordinária da Udipss Leiria | 29 de Dezembro de 2020

posted in: Bem-vindo | 0

A Udipss de Leiria irá realizar a Assembleia Geral, terça-feira, dia 29 de Dezembro de 2020, pelas 16h00 na sua sede, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Leitura e votação da ata da reunião anterior

2. a) Apresentação e apreciação do orçamento e programa de ação para o ano de 2021

b) Parecer do Conselho Fiscal

c) Votação dos referidos documentos

4. Outros assuntos

Notas:

1 – Serão cumpridas as regras definidas pela lei ou pelas Autoridades de Saúde, em vigor na data da realização da assembleia geral, sendo designadamente obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social.
2 – Será medida a temperatura corporal à entrada das instalações onde vai realizar-se a assembleia geral, sendo igualmente disponibilizada no mesmo local solução à base de álcool, de utilização obrigatória.
3 – Tendo em vista as regras de distanciamento social a cumprir, no interior das instalações onde vai realizar-se a assembleia geral, e para a mais eficaz organização da ocupação do respetivo espaço, devem as instituições que pretendam comparecer na reunião da Assembleia Geral informar dessa intenção os serviços da Udipss, até ao dia 24 de dezembro de 2020
4 – Só poderá entrar nas instalações onde se vai realizar a reunião da assembleia geral o representante credenciado de cada instituição associada.

Mais informações, documentação ou esclarecimentos, por favor consultar a nossa página ( www.udipss-leiria.pt ) ou entrar em contacto com a União.

Comments are closed.